Comunicado de imprensa da Vaporesso

Comunicado de imprensa da Vaporesso

()

Qual foi o seu motivo original para experimentar um cigarro eletrônico? Você estava á procura uma alternativa para fumar? Acompanhando as tendências? Você é um caçador de nuvens? Caçador de sabores? Independentemente da intenção, temos uma nova tecnologia de aquecimento central que pode ser ótima para você. Chama-se COREX.

Recentemente, a VAPORESSO anunciou a sua mais recente tecnologia de aquecimento central, COREX. O protótipo do COREX foi produzido por volta de 2015, mas essa tecnologia vem a passar por uma série de explorações, otimizações e melhorias contínuas desde então. No mês passado, a COREX finalmente recebeu o sinal verde e disse “olá” ao público como uma tecnologia de núcleo inovadora.

O nascimento do COREX é a notícia que os dispositivos recarregáveis ​​anseiam. Recentemente, o mercado de recargas tem gritado com a demanda por uma tecnologia que pode ser tão boa quanto a FEELM. FEELM é a bobina de cerâmica inovadora da SMOORE, usada em sistemas de cápsula fechada.

COREX melhora a entrega de nicotina e a produção de sabor. Pode dar satisfação instantânea desde a primeira inspiração sem esperar um ‘aquecimento’, e essa experiência pode durar mais do que nunca.

Muito semelhante à estrutura da bobina FEELM, o COREX não possui algodão ou outros materiais de absorção de aderência presos à sua superfície. Não apenas isso, mas incorporando o elemento de aquecimento de malha diretamente no núcleo de cerâmica celular, o COREX abrange o tamanho e a distribuição perfeitos de porosidade, para que possa aquecer o liquido de maneira mais uniforme e rápida. Dessa forma, o COREX pode satisfazer os vapers em um instante com o sabor rico e a nicotina de que eles precisam. A “distribuição e dimensão da porosidade” ideais oferece 67% a mais da liberação de nicotina.

O COREX tem a capacidade de atingir a temperatura de atomização perfeita nos primeiros 0,2 segundos do seu sopro. A interação entre o elemento de aquecimento da malha e a distribuição da porosidade permite que os papéis tenham um período prolongado para obter o mesmo desempenho obtido no primeiro sopro, já que a taxa de aquecimento do primeiro sopro ao 1000º é quase idêntica.

Ao discutir a durabilidade do COREX, a cerâmica celular especialmente formulada possui uma condutividade térmica extremamente baixa (menos de 1/5 da cerâmica de óxido de alumínio). Ao adotar esse nível de condutividade térmica, o COREX pode manter melhor o calor. Além disso, o composto faz com que o COREX dure mais tempo do que qualquer outra coisa no mercado, incluindo bobinas de algodão padrão, bobinas de malha e até outras bobinas de cerâmica.

Outro grande benefício que você obterá do COREX é que ele consome menos energia e tem um desempenho mais eficiente do que outros tipos de bobinas. A combinação de sua porosidade ideal e o elemento de aquecimento de malha incorporado permite que você use quase metade da energia para obter os mesmos resultados. Isso garante que os consumidores COREX possam tirar o máximo proveito de seus dispositivos.

Background da empresa

Fundada em 2006, a Smoore, sediada na China, tornou-se um dos principais players como inovadora no mercado de tecnologia de elementos de aquecimento. A empresa atendeu a diversos setores; no entanto, em 2007, a Smoore descobriu que poderia atender a um mercado de nicho, criando produtos revolucionários no setor de vapores. A empresa desempenhou um papel importante no desenvolvimento de várias histórias de sucesso de produtos anteriores, como o cigarro descartável NJoy King, em 2013, e o sistema Logic’s Pro system, em 2014.

A Smoore iniciou sua marca VAPORESSO em 2015 com o objetivo de se tornar uma fabricante líder de hardware de vapor. Atualmente, a VAPORESSO possui 13.000 funcionários com treze fábricas, incluindo sua própria fábrica de automação. Sob a marca VAPORESSO, a empresa produz vários de seus próprios produtos, incluindo o LUXE S 220W, que utiliza o tanque SKRR-S, e o Zero, um famoso sistema de vagens recarregáveis.

A VAPORESSO é conhecida por seu compromisso com a pesquisa de tecnologia de aquecimento em vapor. Pesquisa e desenvolvimento são valores fundamentais para a Smoore. É por isso que a empresa tem mais de 400 engenheiros em sua equipe e reinveste 15% de sua receita anual em pesquisa e desenvolvimento. A empresa também possui uma das melhores equipas de gestão do setor.

Para priorizar a inovação, a Smoore criou o Instituto de Tecnologia Fundamental em 2013 para ajudar a empresa a se concentrar em desenvolvimentos técnicos essenciais na indústria de cigarros eletrônicos. O chefe do instituto, Peng Xiaofeng, é especialista em pesquisa e desenvolvimento de materiais não metálicos inorgânicos. Peng já trabalhou com empresas como GE, Saint-Gobain North America e Toyota.

Os avanços de ponta são usados ​​rapidamente em muitos dos produtos da Smoore e de suas subsidiárias. A tecnologia criada no instituto, por exemplo, foi usada nas bobinas de cerâmica CCELL da VAPORESSO, que são usadas em vários produtos VAPORESSO. O instituto também foi fundamental para o desenvolvimento do Omni Board da empresa, um sofisticado chipset que permite que os controles de dispositivos ajudem a satisfazer todos os consumidores, desde fumadores que tentam parar até os veteranos do vape.

Para garantir a conformidade com seus rígidos padrões de controle de qualidade e segurança, a Smoore e suas subsidiárias trabalham com um dos melhores laboratórios de testes de terceiros na Europa e nos EUA. Todo produto produzido deve passar por rigorosos protocolos de controle de qualidade antes de ser enviado aos clientes da Smoore. .

Facebook Comentarios

Achou este post Útil?

Clique em uma estrela para classificá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Como você achou este post útil ...

Siga-nos nas redes sociais!

Gostou? Reserve um segundo para apoiar o vapingfreak no Patreon!
Comunicado de imprensa da Vaporesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *