ZAP AISU e-liquido

()

Uma árvore é conhecida por seus frutos; um homem por suas acções. AISU por sua autenticidade de sabor. AISU ice イ ス – gelo em japonês, oferece uma autêntica experiência japonesa de sobremesa Kakigori através de vaping. Imagine o xarope de frutas natural regado com gelo picado, cada bocado é frio, frutado e refrescante.

Aisu Dragonfruit

Ande na parte de trás da serpente gigante enquanto prova seu delicado fruto, com o vento frio enchendo seus pulmões. Atravesse os céus com mais autêntico sabor de fruta-dragão.

     50ml
     PG30 / VG70

ZAP AISU e-liquido

Aisu Cucumber

Mergulhe em um sonho refrescante, quando uma onda azul clara toma conta de você, limpa seu corpo e alma. Deixando você se sentir natural e puro. Com este pepino frio verdadeiramente autêntico, você renascerá.

     50ml
  PG30 / VG70

ZAP AISU e-liquido

Aisu Pink Guava

Suba na árvore em flor rosa enquanto inspira o perfume doce e azedo das frutas mais doces no topo da árvore e expire para uma explosão de gelo suave ao descer. Sem a autêntica Goiaba Rosa, você verá as estações florescendo.

     50ml 0mg
     PG30 / VG70

ZAP AISU e-liquido

Aisu Cactus

Atualize seus sentidos do deserto, enquanto respira o sabor exótico e fresco do guardião do deserto. O sabor de cacto contém tudo que você precisa para um explorador, em um sabor suave e fresco.

ZAP AISU e-liquido

Aisu Aloe Vera

Observe a corrente de água enquanto você percorre o campo quente, com a cena doce (e azeda) da primavera e o toque fresco do rio. Com o sabor único de Aloe Vera, você será levado a uma jornada.

ZAP AISU e-liquido

Podem ver a review completa no Youtube no canal Vinagre Vape

Assine a nossa newsletter!

Facebook Comentarios

Achou este post Útil?

Clique em uma estrela para classificá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Como você achou este post útil ...

Siga-nos nas redes sociais!

Gostou? Reserve um segundo para apoiar o vapingfreak no Patreon!
ZAP AISU e-liquido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *